Select Menu
» »Unlabelled » ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA GANGORA QUE LIGA MOSSORÓ A TIBAU,E GROSSO.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Um acidente de trânsito com vítima fatal, foi registrado no início da noite desta quinta feira 21 de janeiro, na RN 013, estrada que liga Mossoró a Cidade de Tibau, na região Oeste Potiguar. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual,a acidente aconteceu após a Gangorra e há 12 Quilômetros de Tibau,e o condutor do veículo tipo Fiat Adventure morreu no local. 

Ainda de acordo com a PRE, motorista seguia para Mossoró, procedente de Aracatí no estado do Ceará e teria perdido o controle do veículo após sobrar em uma curva. 

Um segunda pessoa que viajava no carro saiu ferida e socorrida para oi Hospital Tarcísio Maia, com escoriações, mas não corre risco de vida. 

No interior do carro os policiais encontraram muitos cartões de visitas em nome de Josival Taxi, mas não há confirmações se está é a identificação da vítima fatal.

Josival ficou preso as ferragens sendo necessário o auxílio do corpo de bombeiros para resgate, mas o mesmo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, no momento do acidente o mesmo estava acompanhado de um homem que foi socorrido para o hospital da cidade de Tibau.
Uma viatura da Policia Rodoviária Estadual esteve no local realizando o isolamento até a chegada do Instituto Técnico e Cientifico de Policia que fez a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró.

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE