Select Menu
» »Unlabelled » ELEMENTOS ALVEJADO AO REAGIR ABORDAGEM POLICIAL NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Individuo reagi a abordagem dos Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motociletas comanda pelo Sub comandante do 12º Batalhão o Capitão Carvalho o Sg Renixon e os Sd Nogueira e Alan, e é foi alvejado e preso na tarde de sexta feira 22 de Janeiro de 2016, no bairro Paredões em Mossoró Rio Grande do Norte.

Patricio Davi Soares Filho, 19 anos de idade, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna após reagir a uma abordagem policial, com o mesmo os policias apreenderam cerca de 400 gramas de maconha, sacos de dimdim e uma balança de precição.

Segundo infromações, os policiais estavam em patrulhamento na Rua Anatalia de Melo Alves quando o mesmo avistou os policiais correu para dentro de casa, os policiais iniciaram uma perseguição sendo necessaria efetuar alguns disparos, Patricio foi imobilizado e após uma revista na residencia foi encontrada a droga.

O mesmo foi socorrido pelos policiais para o Hospital Regional Tarcisio Maia e em seguida conduzido até a Delegacia de plantão onde devera ser autuado por trafico de drogas. Um senhor que tambem estava na casa foi conduzido apara averiguação.


Fotos:policia24horasmossoro
Texto:Canal190.

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE