Select Menu
» »Unlabelled » MOTOTAXISTA VITIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR-110 TREVO DA UERN EM MOSSORÓ.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A Polícia Rodoviária Federal registrou na madrugada deste sábado 23 de janeiro, um acidente de trânsito com vítima fatal no trevo que dar acesso à Universidade do Estado do Rio Grande do Norte UERN, em Mossoró no Oeste Potiguar.



IMAGENS FORTE CLICK AQUI...


Segundo a PRF,a vítima identificada como Erasmo Antonio Fernandes de 51 anos, mototaxita e residente no bairro Teimosos, trafegava em sua moto pela BR 110 sentido bairro Pintos, quando bateu no bico do canteiro e morreu na hora. 

O impacto foi tão violento que segundo testemunhas, a motocicleta ao bater no canteiro fez pirueta no ar e caiu no giradouro. Erasmo bateu com a cabeça e mesmo usando capacete morreu em consequencia da pancada. 

A Polícia Rodoviária Federal, foi informada no local, de que a vítima tinha passado a noite bebendo e possivelmente tenha cochilado durante o trajeto. 

Uma equipe do ITEP realizou perícia no local e depois removeu o corpo para a sede do órgão, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. Os peritos não encontraram a carteira com documentos da vítima.



FIMDALINHA

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE