Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

sábado, 9 de janeiro de 2016

TENTATIVA DE ASSALTO NO BAIRRO ABOLIÇÃO II,TERMINA COM DOIS JOVEM PRESO PELA POLICIA MILITAR.


A ação criminosa aconteceu na manhã de hoje, 09 de janeiro, próximo ao Centro Comercial e ao Supermercado Cidade do Abolição II em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Dois jovens aparentemente menores foram presos, após assaltarem clientes e funcionários de uma loja de departamentos no bairro Abolição. Um revolver com cinco munições, sendo duas deflagradas e as outras três batidas, foi apreendido com um dos suspeitos. 

Segundo o Sgt Josinaldo, do Grupo Tático Operacional, a dupla entrou na loja procurando pela proprietária. “Eles tinham a informação que a dona da loja vendia ouro. Só que ela não trabalha mais com joias. Mesmo assim, eles insistiram. 
Clientes e funcionários foram rendidos e tiveram que entregar seus pertences, como bolsas e telefones celulares. Ainda de acordo com o Sgt um dos clientes conseguiu chamar a polícia. Não foi confirmado se os bandidos conseguiram levar alguma coisa.

A polícia desconfia que o grupo era composto com pelo menos quatro bandidos. Com a chegada da polícia e dos agentes da Guarda Civil do município, os elementos tomaram uma motocicleta de assalto e fugiram. 
Duas motocicletas Trax foram abandonadas na frente da loja e a polícia acredita que pertencem aos bandidos. Segundo informações houve dois disparos, mas não há registro de ninguém ferido. 




FONTE:OCAMERA

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates