Select Menu
» »Unlabelled » Homem vai espiar vizinha tomando banho e é alvejado com vários disparos de arma de fogo no bairro Santo Antônio
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Polícia Militar registrou por volta 12h40min deste início de tarde de domingo 14 de fevereiro, no bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, uma tentativa de homicídio por arma de fogo. 

De acordo com a PM, o atentado ocorreu na Rua Maria Gurgel Praxedes,nas proximidades do Posto de Saúde do bairro, onde a vítima identificada como Francisco Edson dos Santos, de 38 anos de idade, foi atingido com cerca de cinco tiros. 

O Grupo Táticdo Operacional (GTO) foi acionado para o local, mas quando chegou a vítima já havia sido socorrida por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro. 

Os policiais receberam informações de que Frasncisco Edson caminhava em via pública, quando um indivíduo, armado, sem camisa e descalço, se aproximou e efetuou vários disparos em direção a vítima e fugiu a pé sentido ao Loteamento Santa Helena. No local ninguém soube informar sobre a motivação do atentado. 

Francisco Edson foi transferido da UPA, por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações médicas, o estado de saúde dele é considerado grave, haja visto que os tiros atingiram a região torácica. O GTO escoltou a ambulância do Samu até o HRTM.

Fim da Linha

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE