Select Menu
» »Unlabelled » MOSSORÓ REGISTRA QUATRO CRIME DE HOMICÍDIO NA NOITE DESSA SEGUNDA FEIRA.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou mais três crimes de homicídio por disparos de arma de fogo, em bairros diferentes da Cidade de Mossoró, no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, os homicídios aconteceram na noite de segunda feira, 21 de março de 2016.

WEVERTON MEZONI, foi alvejado com tiros no Bairro Malvinas, deu entrada na “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas não resistiu a gravidade do ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
JOSÉ GONÇALVES DOS SANTOS, baleado na Rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte, foi socorrido por populares até a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Bairro, não resistindo a gravidades dos ferimentos, vindo a óbito.
LEONARDO PEREIRA DE SOUZA, 22 anos de idade, natural do Estado do Piauí, foi alvejado na no Bairro Aeroporto, deu entrada no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia,  também veio a óbito.
Os crimes serão investigados pela delegacia de homicídio de Mossoró, pela equipe da Bacharela Liana Aragão.

Local do crime
Na noite de segunda feira, 21 de março de 2016, a Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Cicero Gabriel Rodrigues no Bairro Ouro Negro em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
 
Onde foi assassinado com nove tiros, um homem conhecida até o momento como CLEITINHO, segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, dão conta que a vitima estava numa  calçada de um barzinho, quando foi surpreendido pelos atiradores que chegaram em uma motocicleta ripo Bros, que efetuou vários tiros em sua direção, o mesmo ainda tentou correr para escapar da morte, mas não conseguiu, ao ser alvejado com vários tiros, tombou e caiu morto.

Dr. José Vieira, delegado plantonista do dia em serviços, foi ao local com apoio do A.P.C. Jadson, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, para serem repassados a equipe da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem a frente a doutora Liana Aragão, para dar continuidade as investigações, para elucidar o crime e seus autores.

4dzpatrulha

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE