Select Menu
» »Unlabelled » EX- PRESIDIÁRIO FOI EXECULTADO NO BAIRRO DOZE ANOS EM MOSSORÓ.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Mossoró registrou,no final da noite desta segunda feira 16 de maio de 2016.O crime aconteceu dentro de uma casa localizada na rua Felipe Camarão, nas proximidades da Agência dos Correios no bairro Doze Anos. 

A vítima, que de acordo informações, já cumpriu pena na Penitenciaria de Alcaçuz, em Nísia Floresta, identificada como Marcelo da Silva Mendonça,mais conhecido como “Marcelo da Tigre”, foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, tipo revolver. 

Informações repassadas à polícia por uma testemunha que estava na casa, dois homens encapuzados, chegaram na casa ocupada por usuários de drogas, e perguntaram por Marcelo. 
Um deles obrigou a mulher que estava na casa a abrir o portão de entrada e quando a mesma abriu o homem invadiu o imóvel e foi de encontro a vítima que estava deitada em uma rede e efetuou os disparos.

Após o crime os dois homens fugiram em duas motos Pop, sendo uma vermelha e outra preta, em sentido ignorado e não foram identificados.

De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima foi atingida com cinco tiros a queima roupa, no rosto, braços e abdômem e morreu na hora, sem chance de defesa. 

IMAGENS FORTES CLICK AQUI






Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE