Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

sábado, 16 de julho de 2016

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ.

O pedreiro identificado como José Jorge Ribeiro do Nascimento Filho 35 anos de idade,natural de João Pessoa, no estado da Paraíba, mas residente em Mossoró, foi baleado ao reagir a uma abordagem policial, na manhã deste sábado 16 de julho de 2016, no Bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

De acordo com as informações prestadas na Delegacia de Plantão pelos policiais envolvidos na ocorrência, o pedreiro estava embriagado e se envolveu em uma discussão, após colidir seu veículo na casa de um popular. 

Os dois discutiram e o pedreiro fez ameaças ao popular, dizendo que ia pegar uma arma e voltava para acertar as contas. A Polícia Militar foi acionada e quando chegou próximo a casa do acusado, na Rua João Nepomuceno de Moura, lá no Sumaré o pedreiro que já estava armado de Pistola 380, atirou contra a guarnição. 

Os policiais revidaram, para conter a injusta agressão e o pedreiro, José Jorge acabou sendo baleado. Ele foi socorrido pela PM para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São Manoel e depois transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A PM apreendeu a Pistola calibre 380 que estava em poder do pedreiro e apresentou a mesma na Delegacia de Plantão.



Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates