Select Menu
» »Unlabelled » Foragido de Alcaçuz é baleado quando tentava abastecer carro tomado de assalto em Mossoró
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

No final da tarde de hoje, 15 de agosto, elementos tomaram um carro de assalto próximo ao mercado do Alto da Conceição em Mossoró e um dos bandidos tentou abastecer o carro, num posto próximo a fábrica de cimento, na Br 304. O carro foi reconhecido por um popular que estava no posto e segundo informações era policial.

O “policial” tentou abordar o indivíduo, mas ele entrou no carro para fugir e foi baleado. Mesmo com um disparo no pescoço, ele conseguiu fugiu e foi preso no momento que abandonou o carro com um dos pneus furado, no bairro Bom Jesus.

O elemento baleado é Lemoel Correia de Melo“Macaíba” de 38 anos de idade, natural e residente na Rua da Baleia em Natal. Ele foi socorrido para o Tarcisio Maia e se negou a dizer o nome, mas com a presença de um oficial da polícia militar, do Delegado Regional Denys Carvalho e o chefe de investigações da Divpoe, Agente Dias, ele foi identificado no hospital. "Macaíba" é foragido da Penitenciaria de Alcaçuz, onde cumpria pena.

Lemoel é acusado de fazer parte de uma quadrilha com atuação no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí, que foi presa depois de uma ação integrada da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, com a Delegacia de Roubos e Furtos de Fortaleza, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus e do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Lemoel Correia de Melo, responde a processos na Justiça do Rio Grande do Norte, por crimes de roubo, receptação e latrocínio, entre outros. Ele era foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz em Nísia Floreste/RN, desde o dia 29 de setembro de 2011.

A polícia atribui a ele a morte do policial militar, José Wilton de Almeida, assassinado ao reagir a um assalto. Lemoel Correia passou a ser suspeito de matar o policial militar depois que familiares dele fizeram reconhecimento por foto.

A ocorrência de perseguição e prisão do elemento foi comandada por uma equipe da Rocam, com apoio de uma viatura de Rádio Patrulha do 12º Batalhão e uma equipe da Guarda Civil Municipal.

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE