Select Menu
» »Unlabelled » O VANDALISMO CONTINUA; DESSA VEZ ATEARAM FOGO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL ROUBOS DE FURTO E NO ANTIGO POSTO POLICIAL DO ABOLIÇÃO III.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Na madrugada desta quinta-feira, por volta de 01h:41mins, a Central de Comando e Monitoramento da Guarda Civil Municipal (CECOM), recebeu a solicitação de apoio a Polícia Militar e Civil, pois colocaram fogo no pátio da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), localizada no bairro Abolição IV. 

A viatura do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE), juntamente com a viatura 233 da Polícia Militar, em deslocamento até o local indicado, se depararam com 04 indivíduos em atitude suspeita e lograram êxito em prender os mesmos, no momento em que iriam atear fogo na antiga Base Policial do Abolição III. 

Em conjunto com a viatura da PM, o GATE 01, seguiram para a Delegacia de Plantão para realizar os procedimentos necessários.

Foram presos os seguintes indivíduos: Leonardo Bruno Pereira Lopes, Adriano de Souza Freire, Jefferson Severo Galdino e Jesse Teixeira da Silva.

















Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE