Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

SEGUNDO CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ.



A Polícia Militar registra nesta noite de quarta feira 28 de setembro de 2016, mais um crime de homicídio, o segundo da noite, provocado por disparos de arma de fogo, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 
Desta vez o crime aconteceu por volta das 20h20min, dentro de uma residência localizada na Travessa Geraldo do Couto, proximo a antiga Rafitex no bairro Santo Antônio. 

A vítima identificada como Ronaldo Lucas do Nascimento França de 21 anos, natural de Quixadá no estado do Ceará, foi alvejado com cerca de 12 tiros de pistola 380 e morreu dentro do banheiro de sua residência. 

De acordo com informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, a vitima estava chegando em casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram de moto e efetuaram os disparos 

Numa tentativa de fugir dos inimigos e escapar da morte, o jovem ainda correu para dentro de casa e tentou se esconder no banheiro, mas foi alcançado e morto. 

A Policia busca informações pra saber o que teria motivado o crime e quem seria os autores. Até o momento o que a polícia sabe é que a vítima já havia sido preso duas vezes com droga e arma de fogo. 

Mas Fotos ClickAqui.




texto:fimdalinha


Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates