Select Menu
» »Unlabelled » DUA PESSOAS VITIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Duas pessoas foram baleadas durante atentados a bala,ocorridos na tarde deste sábado 08 de outubro de 2016, na região do bairro Planalto 13 de Maio (Papôco), em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

As vítimas, segundo a Polícia Militar, foram identificadas como, Ismael Nunes de 28 anos, atingido com dois tiros sendo um no pescoço e outro no tórax e José Wallace Marques da Silva de 26 anos, ferido com um disparo no braço. 

Os dois foram socorridos por populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferidos, por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

De acordo com PM Ismael foi baleado nas proximidades do motel Havana, enquanto que Wallace foi atingido pelos disparos na Rua Genésio Xavier Rebouças, locais distantes um do outro. 

Apesar das ocorrências terem sido registradas em locais diferentes, a Policia acredita que os suspeitos, que estavam de moto sejam os mesmos das duas tentativas de homicídios. 

Os casos serão investigados pela Primeira Delegacia de polícia Civil do Alto São Manoel. A Motivação e os responsáveis pelos disparos ainda são desconhecidos.


Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE