Select Menu
» »Unlabelled » PERSEGUIÇÃO E TIROS DEIXA DOIS ELEMENTO BALEADO E PELA DPRE -TOR APÓS PRATICA VÁRIOS ASSALTO.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Mas uma morte violenta registrada em Mossoró. ação aconteceu em uma perseguição policial, nas proximidades do Cemitério Novo, por volta das19:30 hrs da noite desta segunda feira 10 de outubro de 2016.no bairro Quixabeirinha. Segundo informações da Polícia Militar que dois indivíduos, ocupando um veículo tipo Pálio de cor cinza com queixa de roubo, vinham praticando vários assaltos em bairros diferentes da cidade. ao se depara com a viatura do 2DPRE-TOR os mesmo empreenderam fugar,foi quando começaram atira contra viatura da policia. Houve perseguição e troca de tiros e os dois indivíduos acabaram baleados e socorridos pela própria Polícia para o Hospital Tarcísio Maia,um deles morreu ao dar entrada no Hospital.

Luiz Moreira da Silva, conhecido como Luiz Neto de 22 anos de idade, morador do bairro Boa Vista, não resistiu aos ferimentos e morreu.ja o outro ainda sem identificação sofre tiros na pernas.

Com a dupla os Policiais apreenderam o carro, que tem queixa de roubo, um revolver calibre 38 municiado, um colete a prova de bala e vários pertences de vítimas de assaltos







Luís Moreira da Silva morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia






Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE