Ultimas

sábado, 12 de novembro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO BAIRRO FORNO VELHO BR405 EM MOSSORÓ.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio por volta das 05:40hrs da manhã desse Sabado 12 de Novembro de 2016,em Mossoró.A ação criminosa ocorreu em um bar as margens da BR 405 saída para Apodi no bairro Forno. A vítima Julius Rimet Domingues "Julio da Sucata dono de um sucata no Forno Velho.

Segundo a perícia criminal, a vitima foi atingida, com vários tiros de pistolas 380  e ponto 40,por toda região do corpo.De acordo com informações de testemunhas que Julius Rimet a vitima tinha acabado de chegar no bar como fazia todos os dias ante de ir para a sucata, quando os elementos chegaram o executaram. populares ainda informaram que os acusado chegaram em um carro tipo siena Branco mas não conseguiram anota placa do veiculo.
A Polícia desconhece até o momento a motivação do crime.A Policia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 198ª morte violenta em Mossoró em 2016.

MAIS FORTOS CLICK AQUI.









Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates