Select Menu
» »Unlabelled » 18° CRIME DE HOMICÍDIO:CORPO CARBONIZADO APÓS SER BALEADO DENTRO DE CASA NO BAIRRO PARQUE DAS ROSA EM MOSSORÓ.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

A Polícia Militar registrou na noite desta Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2017 por volta das 22:45hrs.uma ocorrência de disparos de arma de fogo,e que os elementos teriam atirado fogo na Residência que fica localizado na Rua dos Antúrios no Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró.

Segundo informações repassada por populares,que chegaram alguma elementos armados de Escopeta 12 chegaram na residência e começaram a efetuar disparos.logo após atearem fogo fogo na residência.um Homem e duas mulheres  estava o no interior da residência. As duas mulheres conseguiram sair da casa e ir para uma residência vizinha, mas ficaram com queimaduras leves.

Foi acionada uma Ambulancia de Suporte Avançado (ALFA) do Samu para local e socorreu as  Duas vítimas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.O corpo de Bombeiros veio ao local fez todos seu procedimento  de apagar o fogo e no meio dos escombros foi encontrado a vítima  de sexo Masculino,carbonizado dentro do quarto.a vitima seria Alisson Jonhnatan Santos Morais, de 22 anos de idade, morador da Rua Riachuelo, no bairro Barrocas não teve tempo de sair e morreu carbonizado dentro casa. Pois a mãe tá vítima  esteve no local e reconheceu a moto sendo de seu filho Alisson Jonhnatan.


IMAGENS FORTES CLICK AQUI.

    
Corpo encontrado  carbonizado

        

        

       

         

          

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE