Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

sábado, 11 de fevereiro de 2017

BANDIDOS METRALHARAM RESIDÊNCIA E TOCARAM FOGO NO BAIRRO PARQUE DAS ROSA EM MOSSORÓ.

ImagemA Central de Operações da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada de hoje, 11 de fevereiro, para uma ocorrência de disparos de arma de fogo e incêndio a residência, no Parque das Rosas do Santa Delmira, em Mossoró.
Segundo as informações repassadas para o Copom, elementos metralharam e tocaram fogo numa residência localizada na Rua dos Antúrios, a poucos metros da casa queimada no mês passado com o corpo de um jovem dentro.
A polícia não descarta a possibilidade da ação na madrugada de hoje ter sido em represália ao ocorrido no dia 28 de janeiro, os criminosos atiraram em Alisson Jonhnatan dos Santos Morais de 22 anos, espalharam gasolina e tocaram fogo na casa. Lembra? A jovem Lanara Erica da Silva, de 20 anos, que estava na casa com Alisson, morreu em Natal no dia 03 de fevereiro, por causa dos ferimentos durante um incêndio criminoso.
ImagemQuando a polícia chegou no local, já encontrou a casa queimando e recebeu a informação dos populares que poderia haver uma pessoa morta dentro da casa em chamas. Várias capsulas de escopeta calibre 12, foram encontradas em frente à residência.
Os criminosos ainda tentaram tocar fogo noutras duas casas próximas, mas o combustível foi pouco e os moradores conseguiram conter as chamas.
Segundo informações, não confirmadas pela polícia, as duas residências queimadas, a da semana passada e a de hoje, pertencem a um homem preso, por envolvimento com tráfico de drogas no Parque das Rosas.
Dentro da casa não havia moveis e segundo informações, estava vazia. As portas e a parte de madeira da cobertura, foram completamente destruídas pelas chamas, que foram contidas com a chegada da brigada de incêndio do Corpo de Bombeiros de Mossoró.



OCAMERA.


Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates