Select Menu
» »Unlabelled » FORÇA TÁTICA DO 10º BPM ESTOURA RESIDÊNCIA QUE SERVIA COMO PONTO DE DESMANCHE DE MOTO E PRENDE DOIS ACUSADOS.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Na noite de terça feira, 14 de fevereiro de 2017, policiais militares da Força Tática sob o comando do 1º Sargento Aurivan, com apoio do Cabo Djailton, os Soldados Antônio Carlos e Klebson, lotados no 10º Batalhão de Policia Militar da Cidade do Assú, Estado do Rio Grande do Norte, estouraram uma residência no Conjunto Coap, que estava servindo como ponto de desmanche de motocicletas roubadas.
 Moto recuperada em fase de desmanche
Os militares receberam informações que a referida casa estava sendo usado para desmanche de motos e outros atos ilícitos, a equipe comandada pelo Sargento Aurivan, foram averiguar as denuncias, chegando lá, constataram a veracidade das informações, encontraram no interior da casa, uma motocicleta tipo Traxx desmontada, como também 01 balança de precisão e uma quantidade de maconha.
 
Pedro Gusmão
Foram presos nesta ocorrência, PEDRO GUSMÃO BATISTA, 27 anos, natural de Fortaleze/CE, já responde na justiça Cearense por roubo qualificado receptação, ANTÔNIO IZAC ALCÂNTARA DOS SANTOS, 22 anos, natural de Macaíba/RN, mais reside em Assú/RN. Que segundo informações nos repassadas pela policia local, os acusados vinham realizando vários assalto e roubos, promovendo terror aos munícipes da cidade.
 
Antonio Izac
O Tenente Coronel Assis Santos, comandante do 10° BPM, esteve no local dando apoio aos seus comandados até a saída dos acusados e todo material apreendido para a delegacia de policia civil de plantão na Cidade de Mossoró, onde serão apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço.  Dr. Valtair Camilo de Paiva, para serem ouvidos e realizados os procedimentos de flagrantes na forma da lei.

4Dzpatrulhas 

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE