Select Menu
» »Unlabelled » PRF PRENDE LÍDER DE FACÇÃO CRIMINOSA NO RN
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Na noite de segunda-feira (13) a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem suspeito de ser um dos líderes de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte. Ele era foragido do presídio de Caicó desde 2016.

Os PRFs conseguiram impedi-lo e descobriram sua verdadeira identidade, tratando-se de FRANCISCO GILCIVAN DOS SANTOS, morador da Rua Bem Me Quer no Parque das Rosas do Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró, que mostrava ser um criminoso foragido e responsável por diversos crimes, como tráfico de drogas e homicídios, inclusive o assassinato de um policial militar em Mossoró.

Os PRFs conseguiram impedi-lo e descobriram sua verdadeira identidade, que mostrava ser um criminoso foragido e responsável por diversos crimes, como tráfico de drogas e homicídios, inclusive o assassinato de um policial militar em Mossoró.

Também foi presa a passageira que estava com ele. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Mossoró, com celulares, relógios e R$ 1.344,00 encontrados no interior do veículo.

Assessoria de Comunicação Social da PRF no RN 4dzpatrulha

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE