Select Menu
» »Unlabelled » BANDIDOS TENTAM ASSALTAR AGÊNCIA DO BANCO SANTANDER EM PLENA LUZ DO DIA EM MOSSORÓ.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 riminosos tentaram praticar um assalto no final da manhã deste domingo 19 de março, a agência do Banco Santander, localizado no Centro de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, mas foram impedidos graças a um popular que percebeu a ação e acionou a Polícia Militar. 

De acordo com relatos registrados no Boletim de Ocorrência da Delegacia de Plantão, tudo começou quando um morador do prédio, onde no térreo fica instalada a agência bancária, saía do imóvel e foi rendido por elementos que chegaram em um veículo.

Os homens obrigaram a vítima a entrar no carro e a levaram para um matagal as marges da BR 304 após a PRF sentido Natal. Deixaram ele no mato e um dos bandidos ficou de sentinela.

O restante da quadrilha, que aparentemente estava em outro carro, entrou no prédio pela porta que dar acesso aos andares de cima e por uma janela lateral na escada, adentrou a agência.





Um popular foi até o local deixar comida para o morador que foi levado pelos bandidos e ao subir na escada percebeu, pela janela violada, um movimento estranho dentro da agência e acionou a Polícia Militar através do 190.

Várias guanições foram acionadas para o local, mas quando chegaram no banco os bandidos já haviam fugido, mas deixaram os equipamentos que seriam utilizados na violação dos caixas eletrônicos.

Entre os equipamentos havia um instrumento, que segundo a Polícia, seria usado para bloquear o alarme e as câmeras de monitoramento do banco.

Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Plantão, que vai encaminhá-lo nesta segunda feira para a Delegacia de Furtos e Roubos, que vai investigar o caso.

Segundo a Polícia, os criminosos não obtiveram êxito na investida contra a agência e nada foi levado do banco. 





FIMDALINHA

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE