Select Menu
» »Unlabelled » DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO EXPLODIDA NA CIDADE DE CARAÚBAS.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


A cidade de Caraúbas na região oeste do Rio grande do Norte, foi literalmente acordada na bala na madrugada desta terça feira dia 07 de março de 2017.

Homens fortemente armados e em dois carros, uma Hyllux prata e uma preta efetuaram muitos disparos de armas de grosso calibre em vários pontos da cidade.

O bando chegou a cidade por volta das 02:30 damadrugada pela RN 117 sentido Mossoró a Caraúbas, em seguida foram ate as agencias dos bancos do Brasil e Bradesco onde provocaram varias explosões destruindo os dois prédios além dos caixas eletrônicos do Bradesco.

Não se sabe ainda o montante levado, mais pelo menos do Bradesco os assaltantes conseguiram levar o dinheiro, ja que o caixa eletrônico ficou destruído.

Já com relação ao banco do Brasil, o que se podia vê era muita fumaça e poeira, além de muita destruição na parte interna, o cofre principal não foi violado de acordo com a policia militar.

O tenente Almeida comandante do destacamento de Caraúbas esteve no local e varias viaturas de toda a região estiveram em Caraúbas e neste momento fazem perseguição aos assaltantes que fugiram em direção a cidade de Janduiz pela estrada carroçavel que da acesso a comunidade de Santo Antonio.

um grande numero de pessoas foram as ruas por volta das 03:00 da madrugada para entender e ver de perto o que tinha acontecido, varias capsulas ficaram espalhadas pelo chão, e na saída o bando ainda efetuou tiros em via publica e em prédios do centro da cidade

Caraúbas é mais uma grande cidade do RN ao não contar com agencias bancarias pelos próximos dias. 


                 

                     

                    

                    

                    

                    

                    

                    

                    

                    

vitrinedooeste.

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE