Select Menu
» »Unlabelled » 53° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ FRENTE À IGREJA SÃO JOSÉ BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Mas um Crime de Homicídio na cidade de Mossoró, o caso aconteceu na manhã desse sábado 25 de Março de 2017. por volta das 10:50 na Rua Venceslau Braz no Bairro Paredões próximo a Igreja São José.

A vitima identificada como como Silvio Ney Filgueira dá Silva de 48 anos,residente na Rua Rodrigues Alves no mesmo bairro,foi morto a tiros em via pública.
Segundo informações repassada no local a policia e populares, dão conta que a vitima  estava sentado na caçada da sua residência, localizada na Rua Rodrigues Alves, quando dois indivíduos se aproximaram já atirando em sua direção, o mesmo correu mais foi alcançado na Rua Venceslau Brás, onde foi executado.


Policiais militares do 2º Batalhão de Policia Militar ronda-01 do cabo lopes isolaram a área do crime ate a chegada da equipe do Itep. Mas um crime de homicídio a ser investigado pela DHPP que tem a frente o delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores que saíram do local do crime sem serem identificados.

MAS FOTOS CLICK AQUI.













Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE