Select Menu
» »Unlabelled » 70º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: AGENTE PENITENCIÁRIO FEDERAL É EXECUTADO NO BAIRRO BOA VISTA EM MOSSORÓ
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Mossoró registrou mas uma morte violenta na tarde desta quarta feira 12 de abril de 2017 Ruas São Vicente com Francisco Balbino no bairro Boa Vista.



Dessa vez a vítima um Agente Penitenciário Federal,identificado apenas Henrry Delta foi morto com quatro disparos de arma de fogo tipo Pistola, em um bar daquela localidade. Informações repassadas pela Polícia são de que o agente estava sentado na mesa do bar,bebendo sozinho, quando um veículo de cor branca, chegou e um dos ocupantes desceu e começou a atirar contra a vítima, que ainda tentou correr, mas veio a óbito antes mesmo do socorro medico.


Os criminosos fugiram após a execução e não foram identificados. Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a morte do agente penitenciário federal e quem seriam os responsáveis pelo crime. O local do crime realizado pela Polícia Militar com presença de agentes do sistema penitenciário federal, estadual da Polícia Federal, da Polícia Civil e da Guarda Civil.

O caso será investigado pela DEHOM Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa juntamente com a Polícia Federal.
                                                         



                           













Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE