Select Menu
» »Unlabelled » 100° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:UM MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA CIVIL E DOIS PRESOS NUMA OPERAÇÃO POLICIAL EM MOSSORÓ.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Na tarde de quarta feira, 17 de maio de 2017, Agentes de Policia Civil lotados na “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró e da “DIVIPOE” Divisão de Policia do Oeste, investigava uma denuncia que na Rua Genival Lopes de Macedo no loteamento Três Vinténs na Zona Lesta da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, as informações eram que uma casa estava servindo de abrigo para elementos suspeitos de praticarem vários assaltos e arrastões na cidade.
Quando os agentes se aproximaram da referida casa, foram recebidos a bala, houve um revide e a pessoa de EVERTON FERNANDES DA SILVA, 18 anos, conhecido por CUPIM, morador do bairro barrocas em Mossoró, foi alvejado e socorrido pelos próprios agentes, mais não resistiu os ferimentos, vindo a óbito ao Chegar no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.
ABDIEL DA SILVA DOMICIANO, 22 anos, que participou da Chacina no Baile Funk no Bairro Boa Vista, ainda existem três mandados de prisão em aberto em seu desfavor, por infringir o artigo 121, homicídio, foi preso na operação da policia civil, um individuo conhecido como ALEXANDRE também foi preso nesta ocorrência.

Uma operação exitosa por parte dos agentes da “DEFUR” e “DIVIPOE”, retirando do convívio da população estes criminosos de alta periculosidade, também recuperando dois veículos roubados em arrastões a residências na cidade de Mossoró e apreendendo armas e um vasto material subtraído das vitimas nos atos criminosos deste grupo.

O resultado geral desta operação policia, será apresentada a imprensa que cobre a área policia da Cidade de Mossoró e região às 18 horas na sede da distrital de furtos e roubos no Conjunto Habitacional Abolição IV.

4DZpatrulha.

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE