Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

terça-feira, 23 de maio de 2017

103° e 104° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: CASAL ENCONTRADO MORTO NAS PROXIMIDADES DO CEMITÉRIO VELHO NO BAIRRO DOZE ANOS.

Atualizando....
O casal indetificado como Josean da Silva Lima de apenas 16 anos de idade.

E a garota identificada como Maria Izabel Carvalho de Paiva, de 13 anos de idade, residente na Rua Desembargador Silvério no centro Areia Branca.

 Mossoró registou na madrugada dessa terça feira 23 de maio de 2017,um duplo homicídio onde foi encontrado um casal morto na Av. João da Escóssia, próximo ao cemitério Velho no bairro Doze anos.


Segundo informações repassadas que foram ouvidos uma disparos de arma de fogo,uma viatura da Polícia Militar  GTO foi acionada fez o patrulhamento naquela região e se deparou com esse casal,caído e já sem vida,nas proximidades do cemitério velho,o corpo da joven estava distante cerca de 200mt do jovem. A Polícia Militar isolou o local e acionou a Equipe do itep é a Delegacia de Polícia Civil. para o local




O casal indetificado como Josean da Silva Lima de apenas 16 anos de idade,

tinha passagem pela Polícia e ja foi presos com motos roubadas anteriormente.
A garota foi identificada como Maria Izabel Carvalho de Paiva, de 13 anos de idade, residente na Rua Desembargador Silvério no centro Areia Branca.

MAIS IMAGENS:

    

A moto que estava com eles essa BROZ 150CC  tinha queixa de roubo.
Mas um crime de homicídio a ser investigado pela DHPP  Divisão de Homicídio, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores que saíram do local do crime sem serem identificados.



Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates