Select Menu
» »Unlabelled » 93° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: FILHO DE POLICIAL MILITAR, FOI MORTO A TIROS AO LADO DA IGREJA SÃO JOÃO NO BAIRRO DOZE ANOS.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Mossoró registrou mas um Crime de homicídio na noite desta terça feira 09 de maio de 2017 por volta das 19h10min na Rua Professor Manoel João ao lado da Igreja de São João Batista no Bairro Doze Anos.


A vítima identificada como Jefferson Francys Fernandes Pereira, ''pastel" 21 anos de idade, filho de um tenente da Polícia Militar de Mossoró.Foi executado  com vários tiros de pistola ponto 40, quando entrava no seu veículo, um Gol branco, por dois homens que chegaram de moto. A vitima ainda tentou sair do seu veiculo mas não registou e caiu, e  veio ao óbito poucos metros do veículos.


Segundo informações repassada pela perícia criminal, que tem como perito Joaquim, no corpo de Jefferson foram encontradas 12 perfurações de tiros de pistola.


Mas um crime de homicídio a ser investigado pela DHPP que tem a frente o delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores que saíram do local do crime sem serem identificados.







Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE