Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

terça-feira, 16 de maio de 2017

CHACINA:SEIS PESSOAS FORAM EXECUTADA POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE SERRA DO MEL.

O município de Serra do Mel registou na noite  Dessa Terça-feira 16 de maio de 2017. A maior chacina já registrada no interior do Rio Grande do Norte,onde foram seis pessoas uma mulher e cinco homem morto por disparo de arma de fogo e uma vitima baleada na vila Pará.

IMAGENS MUITO FORTES AQUI...


Segundo informações da polícia,que estava acontecendo uma bebedeira quando foram surpreendido por elementos que chegaram quebrando as portas dos fundos e  efetuando os disparos contra o grupo de oito  pessoas que se encontravam essa residencia, duas pessoas conseguiram se evadir do local,um baleado e outro sem nenhum ferimento.


As vitima ate o momentos foi identificado o Anderson Damião Lopes Firmino, 19 anos casado com Eudileuza, 19 anos que segundo a familiares de Anderson ela é conhecida como Milena" chegaram a pouco Dias da cidade de São Paulo. as outras vitimas ate o momentos não tiveram seus nome revelado.o baleado foi um identificado como um adolescente de 16 anos de idade o mesmo foi levado por populares para o hospital da cidade.

A equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão foi acionada e fizeram todos os procedimentos cabíveis, de pericia e remoção do corpo para sua sede. 


Mas um crime de homicídio a ser investigado pela DHPP que tem a frente o delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para esclarecer o crime e seus autores que saíram do local do crime sem serem identificados.







Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates