Select Menu
» »Unlabelled » 112° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: HOMEM ENCONTRADO MORTO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO CONJUNTO SANTA HELENA.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Mas um homicídio foi registrado na cidade,na noite desta quinta feira 01 de junho de 2017, por volta das 19:30, na Rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante no Loteamento Santa Helena.

Uma ambulância do Samu foi acionada para o local juntamente como uma viatura da policia militar, que teria um jovem alvejado no local com disparos de arma de fogo. ao chegar no local foi constato o óbito do rapaz e acionado a delegacia de plantão e também a equipe do Itep.


A vitima foi identificado apenas como Gustavo por uma mulher compareceu ao local e disse à polícia,foi morto com quatro disparos de arma de fogo.o mesmo não portava nem tipo de identificação.em relação de como ocorreu o crime fica difícil pois o local ser bastante escuro e com residências distantes.



A Polícia Militar isolou o local do crime ate a chegada das equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão,onde foram feito os procedimentos de perícia e depois a remoção do corpo para a sede.


MAIS IMAGENS:
  






Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE