Select Menu
» »Unlabelled » 115° CRIME DE HOMICIDIO EM MOSSORÓ: DUAS PESSOAS BALEADA, UM MORTO DENTRO DE CASA E OUTRO SOCORRIDO PARA O HRTM EM ESTADO GRAVE.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



A cidade de Mossoró,registrou mas um crime de Homicídio na noite desta segunda feira 05 de junho de 2017, dessa vez na Rua Primeiro de Maio na região da Várzea no Grande Alto de Manoel ,onde Criminosos fortemente armado invadiram uma residencia e e executaram um jovem e feriram outro com vários disparos.

Viaturas da policia militar foram acionada via COPOM,com informações de elementos estaria praticando disparos de arma de fogo naquela região. Ao chegar no local confiram que tinha duas pessoal alvejada no local, e que segundo populares eram quatro elementos todos encapuzado e com Arma longa tipo escopeta 12 e que os mesmo chegaram em um carro HB20 de cor escura atirando em direção as pessoas que estavam nas calçadas de suas residências. 


A vitima foi identificado como Marcos Paulo Saraiva de Souza de 20 anos de idade estava sentado na calçada e correu pra dentro de sua residência na tentativa de fugir. Os elementos entram a residencia e ainda atiram na segunda vitima que seria o irmão dele,Henrique Eduardo Saraiva de 15 anos foi ferido gravemente na cabeça e socorrido por uma ambulância do Samu pra o Hospital Regional Tarciso Maia.

A Polícia informou que Marcos Paulo, tinha passagens pela policia. Ele chegou a ser preso acusado de um assalto em um salão na cidade de Governador Dix Sept Rosado no ano de 2015.

Videos Abaixo:

           

Segundo o Sargento Sóstenes não descarta a possibilidade de uma retaliação ao homicídio ocorrido neste domingo naquela região onde foi vítima um morador do Pirrichil. 

]





Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE