Select Menu
» »Unlabelled » 117° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:HOMEM REAGE ASSALTO E ASSASSINADO NO ALTO DE SUMARÉ.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Mas um crime de homicídio na noite dessa Quarta feira 14 de junho de 2017,O crime aconteceu dentro de um bar na Rua João Nepomuceno de Moura no bairro Sumaré.

A viatura 1204 do 12° Bpm foi acionada para o local com a informação de disparos de Armas de fogo, em um espetinho ao chega no local foram informado que teria um vitima ferida ao reagir um assalto. Populares repassaram que dois indivíduos armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto e que a vitima identificado como Francisco Valdecir Silva Marcolino de 53 Anos, estava bebendo dentro do bar, e teria Reagido segurando o braço do assaltante, foi guando o elemento efetuou dois disparos de arma de fogo na região do peito de seu Valdecir que veio a óbito antes mesmo do socorro medico chega.
Delegado de plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local, colhendo informações sobre o Crime de homicídio e que sera repassado para Delegacia de Homicídio a DHPP para ser investigado e chega ate os autores crime.

A Polícia Militar fez o isolamento do local de crime ate a chegada da  equipe do ITEP. O corpo foi recolhido e encaminhado à sede do órgão para ser necropsia e entregue ao seus familiares.





Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE