Select Menu
» »Unlabelled » LAMENTÁVEL:POLÍCIAL EDNALDO FERNANDO QUE TEVE PARADA CARDÍACA EM SERVIÇO VEIO A ÓBITO NO HOSPITAL WILSON ROSADO APÓS A CIRURGIA SER UM SUCESSO.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga


Uma noticia muito triste para a toda corporação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte,  foi a morto dos soldado do 2ºDPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual). no início da tarde deste domingo (25), na UTI do Hospital Wilson Rosado, o Soldado da Polícia Militar Ednaldo Carlos Fernandes Duarte, de 39 anos, que era lotado  na cidade de Mossoró.

A vítima, sofreu uma Parada Cárdio Respiratória durante uma perseguição a um casal de motocicleta no final da noite da sexta-feira (23), no bairro Santo Antônio.

Ele foi socorrido às pressas pelos próprios colegas de fardas para a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, do bairro, onde recebeu os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e depois levado ao Hospital Wilson Rosado. Onde fez uma cirurgia durante a madrugada deste domingo, mas ele não resistiu e morreu no início da tarde na unidade hospitalar.



Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE