Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

domingo, 30 de julho de 2017

146° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: HOMEM EXECUTADO EM UM BAR NO BAIRRO AEROPORTO.


A Polícia Militar registrou na tarde deste domingo 30 de julho de 2017, mais um Crime de homicídio, provocada por disparos de arma de fogo em Mossoró,o fato aconteceu dentro de um bar, localizado na Rua Cornélio Barbalho no Bairro Aeroporto,próximo  da antiga Central do Cidadão.

 A vítima o ex-presidiário Weberton Ferreira de Sousa, o "Beton" de 26 anos de idade, morador do bairro Boa Vista.Segundo informações que foi repassado para policia Militar que a vitima estava na calçada do bar, quando foi surpreendida por homens que chegaram em um veículo de cor vermelha,e efetuaram os disparos de arma de fogo,o mesmo  ainda correu e entrou no bar, mas foi perseguido e executado.

A Polícia Militar, foi acionada, mas quando chegou no local, os suspeitos do crime já haviam fugido em sentido ignorado. Os policiais isolaram o local até a chegada das equipes do ITEP e da Polícia Civil. 


O delegado de Plantão Dr. Evandro dos Santos, deu início as investigações no local do crime ouvindo testemunhas e nesta segunda feira (31) passará o relatório à Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) que dará continuidade as investigações, para tentar elucidar o caso. 






Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates