Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

terça-feira, 22 de agosto de 2017

153º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: AGRICULTOR É MORTO A TIROS NO ASSENTAMENTO CRISTAL ZONA RURAL DE MOSSORÓ

No final da tarde de segunda feira, 21 de agosto de 2017, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na BR 437 Estada do Cajueiro, mais precisamente no Assentamento Cristal, Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, onde no local tinha um agricultor ferido a bala.

Quando a ambulância alfa do SAMU e o Grupo Tático Operacional “G.T.O.”, chegaram ao local informado encontra a pessoa de ERIVANALDO FRANCK COSTA DA SILVA. 27 anos, já sem vida.
Pela sena do crime acredita-se que ERIVANALDO tenha sofrido uma emboscada e assassinado com vários tiros por toda parte do corpo, quando trafegava em sua motocicleta na estrada do Cajueiro.
O medico intervencionista da ambulância ALFA constatou o óbito, os militares do G.T.O. Isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, ITEP, coordenada pelo perito criminal Eduardo Alexandre nos procedimentos de perícia e coletada de provas do rime e remoção do cadáver para a sede do órgão onde será necropsiado.

Mais um crime de homicídio que será investigado pela equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, para esclarecer o crime e seus autores.

4DZPATRULHA

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates