Select Menu
» »Unlabelled » 154°CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:HOMEM EXECUTADO A TIROS DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO PINTOS
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Na noite de terça feira, 22 de agosto de 2017, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 154º do ano em curso, fato ocorrido no interior de uma residência localizada na Rua Aurora no Bairro Pintos em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde seu morador identificado como FRANCISCO CARLOS CRUZ, 50 anos, conhecido como OBA OBA foi executado com vários tiros.
Os informes são que os atiradores invadiram a residência da vítima por trás, surpreendo o mesmo e executando a tiros sem chance de defesa, ainda segundo informações repassadas a policia a vitima traficava draga na sua casa.

Policiais militares do 12º Batalhão de Policia Militar isolaram á área, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia “ITEP” realizaram os procedimentos no local de crime e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.

As investigações do crime ficará a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer  o crime e seus autores que conseguiram se evadir do local sem serem identificados.

4Dzpatrulha.

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios

,

,

ADSENSE.

ADSENSE