Select Menu
» »Unlabelled » ELEMENTOS REAGIR ABORDAGEM E TROCA TIROS COM A VIATURA DA POLÍCIA MILITAR NO BAIRRO VINGT ROSADO.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

No inicio da noite de quarta feira, 30 de Agosto de 2017, a VTR sob o comando do Sargento Moura foi recebido a bala no Parque Universitário, por trás do posto de combustível 30 de setembro, por ARTHUR COSTA SILVA , 21 anos, que se encontrava foragido da justiça.
RG Falso

Colete do Sgt. Atingido com um tiro.
Os informes são que a VTR do Sargento Moura comandante do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta, de posse de informações que o foragido da justiça ARTHUR, que estava praticando atos delituosos e criminosos na Cidade de Grossos, estaria em uma residência no Parque Universitário, os militares tentaram abordar o mesmo que não atendeu a abordagem, ainda atirou em direção a guarnição policial atingindo o colete do sargento. Houve um pedido de apoio ao COPOM que de imediato a ROCAM e o GTO chegaram ao local, havendo uma troca de tiros, onde o foragido foi baleado e socorrido pelos militares até o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, não resistindo a gravidade dos ferimentos vindo a óbito ao dar entregada naquela unidade hospitalar.
 
Com o foragido ARTHUR além do revolver calibre 38, com 06 balas, sendo 02 deflagradas e 04 intactas, que o mesmo atirou na guarnição policial, os militares ainda apreenderam 01 colete balístico, 01 celular, cerca de 01 quilo de maconha, 01 RG falso, com nome de GABRIEL HUMBERTO CARVALHO DE SOUSA, que foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.  
Material apreendido em poder de Arthur.

4Dzpatrulha.

Autor Policia 24horas mososoro

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. sei de uma coisa e ruim a perca de um ente querido mas a familia agora vai ficar com saudade mas ta em paz eu sou um q nao acreditava no q esse menino tinha se virado ultimamente os pais o crio com todo amor possivel e dentro das condiçoes sou amigo da familia desde menino e tenho grande respeito por eles sao verdadeiros guerreiros e sem falar grandes batalhados tanto a mae como o pai grande amigo carlucio q deus acalme os seus coraçoes q voces merecem tudo de bom fique com deus que seras confortado.

    ResponderExcluir

,

,

ADSENSE.

ADSENSE