Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

160° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:JOVEM BALEADO DEU ENTRADA NA UPA DO BH,NÃO RESISTIU AO FERIMENTIS E VEIO A ÓBITO.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionado pelo (COPOM),no início da noite dessa Segunda feira 04 de  Setembro 2017. com a informação  de disparos de arma de fogo em uma tentativa tentativa de assalto no Pronto Socorro da HapVida em Mossoró.

Segundo informações repassadas que a  Dupla anunciou o assalto o um popular reagiu atirando nos elementos e um dos elementos saiu baleado,o mesmo fugiram do local.

Logo depois seu comparsa  abandonou o corpo  na rua João Damásio no Bairro Belo Horizonte.populares socorreu  o baleado para UPA do Belo Horizonte onde já entrou sem vida.

A Policia Militar informou que pelas características que foram repassadas,e pela roupa não há dúvida que o jovem que foi identificado como Ítalo Leite da Silva Soares, 18 anos de idade conhecido como "Itinho dos Caveira" é realmente o elemento que foi baleado na HapVida.



Um comentário:

  1. Uma pessoa tão gentil, poderia ter ido por rotas diferente a que ele fez. Infelizmente se foi fazendo o errado.
    É triste tanto para quem poderia ter sido assaltado, quanto pra família e amigos do menino.
    Vai deixar saudades de ver aquele sorriso que tinha.
    É por isso que precisamos investir melhor na educação de Mossoró e do Brasil, para ensinar as pessoas a gerir suas emoções e formação de pensamentos... Que a pascologia cresça, pois ainda é uma criança comparado com a filosofia.

    ResponderExcluir

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates