Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

172° CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORO:POPULAR E MORTO DENTRO DE CASA NO BAIRRO NO ALTO DA CONCEIÇÃO.

Na manhã de quarta feira, 27 de setembro de 2017, a Central de Operações da Policia Militar recebeu informações via 190, de moradores da Rua Francisco lazaro de Sousa, no Bairro Alto da Conceição, zona sul da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte, que a pessoa de FRANCISCO CANINDÉ BRASILINO DE OLIVEIRA, 50 anos, estava dentro de sua residência sem vida.
O COPOM repassou a ocorrência para os militares da Radio Patrulha 234, Cabo Ismar e o Soldado Davi, que ao chegarem ao local informado.
O COPOM repassou a ocorrência para os militares da Radio Patrulha 234, Cabo Ismar e o Soldado Davi, que ao chegarem ao local informado, visualizar a situação, não tinha sinais de arrombamento na casa, com ajuda de um vizinho arranjando uma escada, o Cabo Ismar pulou o muro, conseguindo abrir a porta que dá acesso ao muro, posteriormente a porta da frente, constatando que a vitima tinha sido assassinada a tiros, e o criminoso usou o rotulo da janela que estava aberto para atingir a vitima.
 
No local recebi informações de um morador da referida rua, que por volta de 00 à 01 hora da madrugada, foram ouvidos estampidos de tiros, mais só pela manhã saíram e visualizaram que a pessoa de CANINDÉ, se encontrava morto dentro de casa.

Policiais militares da RP 234 e a VTR do coordenador de policiamento do 2º Batalhão de Policia Militar, Sargento Madson, isolaram o local, a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo Perito Criminal Otavio Domingos, realizaram os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede onde será necropsiado.
 
Ainda segundo informes do perito Otávio do ITEP, foram constatados dois tiros na vitima, sendo um na região lombar e outro no peito, FRANCISCO CANINDÉ não tinha antecedentes criminais em seu desfavor, as investigações ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, para esclarecer o crime e o acusado.

Local do crime
4dzpatrulha 

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates