Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

2°BPM NEUTRALIZA FORAGIDO DA JUSTICA E PRENDE GRUPO CRIMINOSO NA ZONA SUL DE MOSSORÓ/RN

 Durante Operação Saturação no início da noite desta quarta (11) policiais militares do 2º Batalhão neutralizaram um foragido da justiça identificado como João Paulo da Silva Lima, 23 anos, acusado de vários roubos e homicídios na região do alto oeste. Ele foi atingido após reagir à abordagem policial quando se encontrava armado, em companhia de outro maior e três adolescentes numa residência do Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN.

Na delegacia foi confirmado que João Paulo era foragido do sistema prisional, existindo mandado de prisão em seu desfavor. Erick Douglas de Araújo, 22 anos, e outros três adolescentes envolvidos em ilícitos também foram encaminhados à DP onde foram autuados na forma da lei. Com o grupo foi apreendido um revólver calibre 38, um colete balístico, rádio comunicador, drogas e duas motocicletas, uma delas com queixa de roubo.

Participaram da operação policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), Força Tática, VTR da 1ªCPM e da Companhia Independente de Proteção Ambiental (CIPAM). O Major Maximiliano, comandante do 2ºBPM, afirmou que a unidade permanece com operações diárias no intuito de coibir a ação de criminosos e promover a paz pública à população de Mossoró e Região.

#PolíciaMilitar #PMRN #VigilantisSemper #2BPM #SegundoBatalhão #Segurança #PapaMike #GTO #ForçaTática #CIPAM #Sertão #Operacionais #Mossoró #RioGrandeDoNorte
5ª SEÇÃO / 2ºBPM




Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates