Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

176°CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:HOMEM É MORTO A TIROS PRÓXIMO Á UPA DO BAIRRO BELO HORIZONTE.

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de domingo, 01 de outubro de 2017,mais um crime de homicídio, o primeiro do mês e 176º do ano. 

Um popular identificado como José Nicodemos de Oliveira, de 49 anos de idade, foi assassinado em via pública, por volta das 22h30min, na Rua Souza Leão, nas proximidades do CAIC no Bairro Belo Horizonte. 

De acordo com a polícia, José Nicodemos trafegava em uma moto Bros, e ao chegar no cruzamento da rua em que morava, uma Rua sem nome, foi parado desconhecidos, baleado e morto com cinco tiros a maioria na região da cabeça. 

Para o delegado de plantão, José Vieira de Castro, que esteve com sua equipe no local, o crime até o momento é um mistério, uma vez que a vítima não tinha antecedentes criminais e segundo populares era uma pessoa bem relacionada no bairro. 

Segundo informações a vítima trabalhava na fabricação de tijolos, em uma olaria localizada as margens do Rio Mossoró, no Bairro BH. 

Policiais da Firça Tática do 2º BPM, foram acioandos e realizaram o isolamento do corpo até a chegada das equipes de plantão do ITEP e da Delegacia de Polícia Civil. 

Após os trabalhos de perícia, o corpo de José Nicodemos foi recolhido e encaminhado a sede do ITEP para fins de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento. 







texto:fimdalinha




Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates