Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

terça-feira, 17 de outubro de 2017

CEARENSE RONY JASON É DEMITIDO DO UFC

 O cearense Rony Jason, campeão da primeira edição do reality show The  Ultimate Fighter Brasil, foi demitido do UFC, de acordo com o portal norte-americano MMA Fighting. O portal informa que recebeu o seguinte comunicado da organização:

“O peso-pena UFC Rony Jason foi liberado da organização depois de sofrer três derrotas em suas últimas quatro lutas”

O lutador vem em uma má fase desde 2014, quando venceu seu último combate, e acumula três derrotas e uma luta sem resultado após ser pego no anti-doping. Além disso, nos últimos dias, se envolveu em uma confusão com sua irmã em uma festa em Quixadá/CE, sua cidade natal, onde aparece, em vídeos que viralizaram na internet, agredindo-a e insultando-a.

O Ultimate geralmente costuma “passar o facão” em lutadores que ostentam resultados negativos em sequência, e também possui um código de conduta que precisa ser seguido fora do octógono. A organização, inclusive, demitiu o também cearense Diego Brandão após se envolver em uma briga onde agrediu um homem com uma arma em 2016. Em abril deste ano, o norte-americano Michael Graves também foi dispensado após ser acusado de violência doméstica.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates