Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA NA CIDADE DE APODI/RN

 O Grupo Tático Operacional GTO do 2°BPM vem  diversos trabalhos de combate a criminalidade na região, durante toda a essa semana o Policiamento vem realizando abordagem tanto na zona urbana como na zona rural do Município.

No final da tarde de hoje a guarnição do GTO de Apodi sobre o comando do Cap. Júlio Cesar em patrulhamento localizou o individuo por nome Israel Soares Trajanoaonde o mesmo foi reconhecido por praticar Assaltos em Apodi e foi pego com munições de uso restrito da Polícia Militar.

As cápsulas encontra com o mesmo são de Festim, e duas de fuzil 7.62 e 5.56, o mesmo também estava com uma Bolsa preta e dentro continha um Carregador de Pistola de Vacinar Animais, o Acusado Israel foi reconhecido por uma vítima que teve sua moto roubada e sofreu algumas coronhadas após ser roubado.

Ainda de acordo com o  comandante da Polícia Militar de Apodi, Cap. Júlio Cesar, o mesmo Israel é membro de uma facção criminosa no estado, Júlio Cesar garante que o trabalho não para, outras ações na região serão realizada na tentativa de prende mais elementos que podem trazer o mal a sociedade.

O GTO após efetua a prisão do Israel levou o mesmo pra delegacia de Apodi onde apresentou ao delegado Titular de Apodi, Dr. Rafael de Sá Leitão Câmara de Araújo, o mesmo foi autuado e ficou a disposição da Justiça.



Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates