Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

TENTATIVA DE HOMICIDIO NO EM VARIOS BAIRRO DE MOSSORO DEIXA SETE FERIDOS

Casos de tiroteios e tentativas de homicídios foram registrados em vários bairros de Mossoró na noite desta quinta-feira, 16. Oito pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo e encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. 


Bom Jardim 


Um atentado no cruzamento entre a Avenida Alberto Maranhão e a Rua Rodrigues Alves, no Alto do Louvor, bairro Bom Jardim, deixou quatro pessoas baleadas. Um homem em uma moto se aproximou de duas pessoas que conversavam em uma calçada e abriu fogo. 


Leonardo Anderson Bezerra, 32 anos e Gean Carlos Teixeira,37 anos eram os alvos, correram mas acabaram atingidos nas pernas. Outras duas pessoas que estavam em uma lanchonete acabaram atingidas por balas perdidas. Uma delas foi atingida no braço e outra na orelha.


Lagoa do Mato


No bairro Lagoa do Mato, na região Sul de Mossoró, um jovem de 18 anos foi atingido por disparos na Rua Olávo Bilac. Douglas Rafael da Silva Sousa informou que trafegava em uma cinquentinha quando foi perseguido por uma dupla em outra moto de cor escura. Ele abandonou a moto e saiu correndo, mas acabou sendo alvejado nas costas. O mesmo procurou atendimento médico na UPA do BH e depois foi transferido para o HRTM.


Barrocas


Na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Barrocas, o jovem Gleicino Jadson da Silva, 24 anos, foi atingido por vários disparos por uma dupla em uma moto. A vítima foi socorrida para a UPA do Santo Antônio, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu. 


Santa Helena e Jardim das Palmeira 


A polícia também registrou outros dois baleados nos Conjuntos Santa Helena, na região Norte, e no Jardim das Palmeira, na zona Leste da cidade. 





Com informações: Blogs Passando na Hora e Fim da Linha

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates