Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

241°CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: HOMEM EXECULTADO A TIROS NO BAIRRO COSTA E SILVA.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou a morte violenta de número 241 na manhã desta terça feira feira 26 de dezembro de 2017 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Avenida Francisco Mota próximo a parada de ônibus na BR 110 no bairro Costa e Silva (Pintos).
A vítima como Izaac Silva Fernandes 17 anos de idade,foi atingida com cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo três nas costas e três na cabeça e morreu no local.
De acordo com as informações,o jovem trabalhava numa barraca de frutas, instalada as margens da BR,onde foi surpreendido pelos bandidos e não tinha envolvimento com ilícitos.
A Polícia não descarta que o jovem foi morto por engano,e que o alvo seria um outra pessoa que também vende frutas no bairro.
Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192),foi acionada e constatou o óbito.
Um agente da Divisão de Homicídios passava no local,no momento dos disparos, pediu apoio à equipe do Grupo de Ações Táticas (GATE) da Guarda Civil,se encontrava em patrulhamento e passava pelo local no momento do crime.
Durante perseguição conseguiram prender em flagrante Antônio Lucio Silva Júnior,conhecido no mundo do crime como Dito do Pirrichil que tentava fugir de moto,e apreendeu a arma utilizada no crime .
"Dito" foi encaminhado a sede da DHPP, onde será ouvido pelo delegado Rafael Arraes e após autuado por homicídio deverá ser conduzido à Cadeia Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza.
A Guarda Municipal isolou o local de crime até a chegada do do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.



Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates