Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

POLICIA MILITAR DO 2° BPM SOB O COMANDO DO MAJOR MAXIMILIANO RECUPERARAM CARRO,OBJETO,VITIMAS EM UM MATAGAL NA CIDADE DE BARAÚNAS.

A Polícia Militar recuperou dois carros roubados e localizou vítimas que foram feitas reféns, após frustrar tentativa de sequestro em Baraúna/RN, nessa segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017.

Ainda pela manhã, os policiais do 2°BPM sob o Comando do Major Maximiliano Fernandes foram informados que as vitimas haviam sido levados juntos com um veículo pela ação de um grupo de pelo menos quatro pessoas, na cidade de Baraúnas.

A partir dai as diligências começão a ser  realizadas e um cerco foi  montado na área,em poucas horas os policiais conseguiram localizar os Veículos que estavam em uma estrada carroçável.  após perseguição os indivíduos abandonaram os veículos, material roubado e as vitimas que saíram ilesas, e se evadiram dentro do Matagal.Ate o momento nenhum criminosos foram localizados e detidos.

Foram recuperado os Veiculos, uma Discovery e um Fiat Touro e todos o matérial será encaminhadoà Delegacia de Polícia Civil.

















Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates