Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MOSSORÓ REGISTROU 11° E 12° CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE .

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 11° crime de homicídio de 2018,por volta das 18:00 desta terça feira 16 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa aconteceu na Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antônio.A vítima identificada como Israel Francisco do Nascimento Domiciano 16 anos de idade,foi alvejada com vários disparos e morreu no local.
Segundo informações o jovem caminhava em via pública quando dois homens de moto se aproximaram e atiraram contra a vitima.
Uma Ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e constatou o óbito.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 12° crime de homicídio de 2018,por volta das 18:00 desta terça feira 16 de janeiro em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

A ação criminosa aconteceu na rua Coronel Jacinto Tavares no Bairro Dom Jaime Câmara.
De acordo com as primeiras informações,o adolescente identificado como Jadson Alex de Souza Moraes conhecido como "Ciclope" 16 anos de idade, foi perseguido e morto .
Após alvejado o mesmo correu adentrou em uma residência e pulou o muro de uma casa vizinha e morreu no local.
Ainda segundo informações,o adolescente foi apreendido na tarde de hoje pela Polícia Rodoviária Federal em uma moto Bros roubada no Parque Universitário,e após ser ouvido foi liberado na Delegacia Especializada do Adolescente-DEA.

PASSANDONAHORA.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates