Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

37°CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:HOMEM EXECULTADO NA FAVELA DO TRANQULIM

de sábado, 10 de fevereiro de 2018, o CIOSP acionou a VTR da área das Malvinas, composta pelo Cabo Adiel e o Soldado Rogério para atender uma ocorrência de um provável homicídio na antiga Favela do Tranquilim no Bairro Malvinas na região Leste da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
                 


Quando a guarnição policial sob o comando do Cabo Adiel chegou ao local informado, constataram veracidade do fato, tinha uma pessoa identificada cmo sendo: MARCIO NOGUEIRA DA SILVA, 32 anosconhecida  BRANQUINHO, caída ao solo ao lado de uma motocicleta com ferimentos de arma de fogo, já em óbito.

A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia “ITEP” foram acionados ao local para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, aonde será necropsiado.

O crime será investigado pela equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, para ser esclarecido e os culpados identificados e presos.

Policiais militares do 12º PBM sob o comando do DS-04,o Sargento Valdemir, coordenado de policiamento do dia em serviço, cuidaram do isolamento do cadáver.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates