Ultimas

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

43° e 44º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ:EX- PRESIDIÁRIOS MORRE EM CONFRONTO COM A POLICIA NA FAVELA DO FIO .

Dois elementos morreram na madrugada desta quinta feira 22 fevereiro 2018 em confronto com a polícia militar em Mossoró. Segundo informações, por volta das 21hs de ontem a PM foi acionada informando que pelo menos cinco elementos armados estariam circulando as ruas da Favela do Fio gritando que eram de uma facção criminosa. Houve um pequeno confronto com uma viatura do 2°BPM porém os elementos empreenderam fuga. Mais tarde por volta das 2:00hs da madrugada já desta quinta feira, o mesmo grupo se confrontou com a PM novamente desta vez na Zona Rural de Mossoró na Estrada de Alagoinha bem próximo da Favela e pelo menos dois foram socorridos pela PM até o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia) e não resistindo vinheram a óbito naquela unidade hospitalar.Eles foram identificados como Jarder Lima Leite e Hudson Leônidas Silva Gomes. Estamos colhendo maiores informações.
No dia 09 de outubro de 2013,Jarder foi preso acusado de tráfico de drogas no Parque das Rosas do Santa Delmira.(RELEMBRE)
No dia 11 de abril de 2016, Hudson Leônidas foi preso com uma quadrilha envolvendo mossoroenses que atuava no estado do Ceará.(RELEMBRE)
Deixamos o espaço aberto para a autoridade do 2°BPM falar sobre o caso.


PASSANDONAHORA.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates