Ultimas

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

JOVEM SOFRE ATENTADO A BALA NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ.

                                  
Uma tentativa de homicídio por arma de fogo, foi registrada na noite desta terça-feira, 06 de Fevereiro de 2018, no Bairro Jaime Câmara na cidade de Mossoró, Capital do Oeste Potiguar.
A vítima identificada como, Gedean Zacarias de Sousa, 18 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na região superior da perna (coxa). Uma viatura da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), com o apoio do fiscal de operações do 12º BPM Sgt. Renixon, foram acionados acionados pelo COPOM para a ocorrência e ao chegarem no local informado, se depararam com o jovem alvejado.
Os Militares, socorreram o jovem para UPA do Alto de São Manoel e após o mesmo receber os primeiros atendimentos, foi transferido por uma equipe da SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O jovem relatou aos policiais, que estava de frente a sua residência, quando os atiradores sairam de um terreno baldio que existe nas proximidades e efeturam os disparos contra o mesmo. A vítima não relatou a PM os autores dos disparos, nem a motivação do atentado.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates