Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

sábado, 24 de março de 2018

66°CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ: SARGENTO DA RESERVA FOI MORTO COM MAS DE DEZ DISPAROS DE PISTOLA

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou o 66° crime de homicídio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na tarde desta sexta feira 23 de março.A ação criminosa ocorreu ao lado do muro do Aeroporto, na Rua Francisco Romualdo.

A vítima identificada como o Sargento da Reserva Luis Valdecio Faustino,trafegava em uma moto Honda Fan de placa QGH 3174 quando foi morta a tiros.


De acordo com as informações, ele teria saído de casa para cortar o cabelo e no meio do caminho,foi surpreendido e morto, por dois criminosos que estavam numa motocicleta Pop.A policia acredita em crime de latrocínio (roubo seguido de morte). 


Segundo informações de populares, os elementos tentaram tomar sua motocicleta e ele teria reagido. Sgt Valdecio foi alvejado com seis tiros de pistola 380 e morreu no local.O corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta e segundo informações seu celular foi levado.


A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o corpo para a sede do órgão.

Passandonahora 

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates