Ultimas

NOSSO ANUNCIANTES

NOSSO ANUNCIANTES

segunda-feira, 12 de março de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTROU DOIS DUPLO HOMICÍDIO NA NOITE DESSA SEGUNDA-FEIRA.

O primeiro duplo homicídio ocorreu na comunidade da Maísa Zona Rural da cidade, por volta 21:00 12 de Março de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte na noite desta segunda feira 12 de março.

Foto: Rota190

O primeiro alvejado foi o pai, identificado como Raimundo Carlos de Oliveira 40 anos que morreu no local.
Já o filho identificado como Carlos Mikael Pereira de Oliveira 17 anos,foi socorrido em estado gravíssimo por uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) e morreu ao dar entrada naquela Unidade Hospitalar. .
Viaturas foram ao local e realizam o isolamento do local do crime. A motivação ainda é desconhecida.






Vídeos perito criminal relata informações colhida, juntamente com Apc Wilson.
       





A Segunda ação criminosa teve início na Rua Emílio Castelar, na Favela do Cachorro Assado,área das Barrocas onde foi registrado disparos de arma de fogo com uma pessoa alvejada e morta .Outra pessoa que foi baleada na mesma ocorrência,saiu em fuga e caiu morto 400 metros a frente na Travessa Riacho Doce.


A polícia suspeita que os dois homens que não portavam documentos de identificação,teriam ido resgatar uma motocicleta roubada, que estava escondida em um matagal, e foram surpreendidos pelos atiradores.


Duas motos com queixa de roubo foram encontradas no local uma Honda Bros 160 de placa QGO 3950 Mossoró-RN e uma Honda Biz 125 de placa NOC 4795 Mossoró-RN.


Segundo o Perito do ITEP,o homem que foi morto na Rua Emílio Castelar foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, já o da Travessa Riacho Doce, foi atingido por três disparos.

Passandonahora 

Passandonahora 











Passandonahora 

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates