Ultimas

terça-feira, 24 de abril de 2018

DIVIPOE FECHA SUPOSTA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS EM MOSSORÓ

Agentes da Divisão de Policia do Oeste, na tarde de Segunda-feira 23 de Abril de 2018, efetuaram a prisão de um homem acusado de fabricar clandestinamente armas de fogo,em uma residência no bairro Belo Horizonte em Mossoró, capital do Oeste Potiguar.

Os agentes receberam uma denúncia anônima informando que Francisco Edmilson Diógenes, estaria utilizando uma residência localizada na Rua Beltran Duarte, para fabricar armas de fogo clandestinamente.

De posse das informações, agentes se deslocaram ate o endereço informado, e na residência foi localizado uma espingarda calibre 36, 6 carabinas de pressão que segundo o denunciante, o mesmo transformaria em arma de fogo, duas munições calibre 380, uma munição calibre 38, duas munições calibre 22, estojos deflagrados de calibre 12,28,36,38 e 380. No momento da abordagem, não havia ninguém na casa.

Horas depois Francisco, foi localizado em um sítio na zona rural de Mossoró, lá o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da Divisão de Policia do Oeste.

O acusado juntamente com todo material apreendido foi apresentado na sede da DIVIPOE, ao Delegado Dr. Renato Oliveira, onde o mesmo foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição. Após o pagamento da fiança o mesmo foi liberado e responderá o crime em liberdade.

Postar um comentário

,

,
 
Copyright © 2013 POLICIA 24 HORAS MOSSORO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates